Últimos assuntos
» CANDIDATURAS PARA NOVO PROJECTO!
Dom Dez 23, 2012 7:23 pm por Ladistick

» Keres jogar mas o server ta off??
Qua Maio 30, 2012 10:20 am por CkT

» The Ban Hammer has Spoken. BANIDO?!
Qua Maio 09, 2012 4:12 pm por Convidado

» RPG 'World of Adrenaline'
Qua Abr 04, 2012 12:45 pm por DeathPants

» nao consigo entrar
Seg Abr 02, 2012 7:09 pm por CkT

» Que Mods o servidor usa?
Sab Mar 10, 2012 6:05 pm por jeronimo

» BlackSilence
Sex Mar 02, 2012 2:49 pm por DemonSouls

» Eu Fui Banido injustamente
Ter Fev 28, 2012 8:54 pm por jeronimo

» Servidor off
Dom Fev 19, 2012 8:43 pm por CkT

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 26 em Dom Dez 11, 2011 6:33 pm
Os membros mais ativos da semana

[STAFF] Puppet [Anulado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[STAFF] Puppet [Anulado]

Mensagem  Puppet em Seg Dez 05, 2011 7:20 pm

NOME: Fábio Sá.

TEMPO DE MEMBRO NO SERVER: 1 mês.

PORQUE DE QUERER FAZER PARTE DO STAFF: Sinto que há uma enorme falta de admins no server, pois muitas ocasiões eu encontro me no mesmo durante varias horas sem a presença de um único Angel/God, desta maneira posso tratar de problemas que acontecem a quase toda a hora.

O QUE PODES AJUDAR A MELHORAR:Gostava de ajudar a controlar griefs, ataques/mortes sem razão ou por "justiça popular" (quando alguém acha que tem o direito de atacar/matar outro só porque suspeita dele), ajudar nas questões dos novatos e assistir em qualquer tarefa que outros membros do staff precisem.

Já foste mais que um simples jogador em algum servidor? Não, por essa razão não penso que seja ideal eu fazer mais do que foi dito acima (crowd control), mas sou rápido a aprender por isso, irei eventualmente ultrapassar qualquer limitação que possa ter agora.

Que tipo de experiência tens? A nível de Minecraft, diria que muita, quanto a mods e servidores, não tenho muita (mas tenho e sei usar os seguintes mods: SPC, TooManyItems e Zombe's Mod).

Sabes o que é bukkit. Se sim, a que nível? Conheço o site e a sua alta variedade de plugins/mods.

Tens alguma experiência em JAVA? Não.

Qual é a tua disponibilidade a nível de tempo que podes passar no servidor? No mínimo, 1 hora por dia. Há dias em que passo várias horas ou até mesmo a tarde inteira.

Última edição por Puppet em Dom Dez 11, 2011 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Puppet

Ver perfil do usuário

Re: [STAFF] Puppet [Anulado]

Mensagem  DarkReylight em Seg Dez 05, 2011 9:11 pm

obrigado pela tua candidatura Smile Aguarda por uma resposta agora Smile

DarkReylight
GOD OF FIRE

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/watch?v=V3VDM0miTAM

Mensagem  Puppet em Dom Dez 11, 2011 3:29 pm

Boas, venho por este meio anular a minha candidatura, uma vez que, pelo que vejo, continua a haver uma tremenda falta de moderadores no server! Contudo nenhum admin se preocupa em tratar das candidaturas disponíveis!

Pelos vistos, o que mais precisam é de Angels que tratem de assuntos/problemas de outros jogadores, e visto que eu me candidatei para isso, era de esperar ser admitido, ou pelo menos melhor interrogado quanto à minha disponibilidade e competência para assumir tal cargo!
Visto que tal não aconteceu até agora, não vou esperar mais tempo do que já esperei!

Em vez de tratarem de designs e outras coisas de menor importância, deviam explorar as candidaturas disponíveis para que o servidor tenha o número necessário de moderadores, de modo a que tivessem quem tratasse de designs, de bugs e de moderar a "população".

Devo dizer também, que a "passividade" para com as candidaturas é algo perturbadora, pois queixam-se de falta de staff para que toda a gente seja bem atendida, mas também não vejo ninguém fazer nada quanto a isso!
Se estão de alguma forma a avaliar as candidaturas, penso que não estão a fazer da melhor maneira, e também não deviam deixar os candidatos às "escuras" só com uma mensagem a dizer que vão avaliar e para aguardar-mos, pois isso não diz praticamente nada e ao fim de uma semana sem mais noticias, dá a sensação de que fomos ignorados!

(Também quero deixar bem claro que tenho completa consciência que não podem deixar qualquer um que faça candidatura, entrar para o staff! Contudo, também não podem esperar que apareça um que vos "encha as medidas por completo" para o deixarem entrar! Deviam de tentar falar com os que se mostram disponíveis para ajudar, e tentar esclarecer qualquer falha/problema na disponibilidade/capacidade que vos esteja a impedir de os aceitarem!)

Não quero ofender ninguém com este meu desabafo, é apenas uma crítica construtiva que espero que não seja ignorada...

Os melhores cumprimentos,
Puppet
Puppet

Ver perfil do usuário

Mensagem  TMAsantos em Dom Dez 11, 2011 4:52 pm

Puppet, não temos aceitado ninguem por várias razões.
Primeiro porque temos que ensinar a todos os comandos e como gerir o server, e já o fizemos algumas vezes e essas pessoas desistiram do cargo. Como podes perceber, é um pouco dificil estar a ensinar pessoas para elas depois desistirem.

Isto é um trabalho muito complicado, neste server mais do que nos outros, pois estamos sempre com pessoas novas e nunca podemos parar. A maior parte dos nossos moderadores, está a fazer coisas que não deve, mas neste momento só temos um activo...

As pessoas desistem porque pensam que vir para aqui é para jogarem em creativemod e não para perderem horas imensas de jogo a ajudar outros e rever griefs... porque isto é algo muito dificil e falta a maior parte das pessoas.

Eu sou estudante universitário e trabalho, tudo por dia soma mais de 14 horas por dia. Cada hora de jogo que tenho são menos 1.30h de sono. Não tenho uma vida muito fácil.

Quando a quereres desistir, compreendo, mas tenho pena, pois estavamos a comecar a rever as candidaturas e tu eras a pessoa com mais potencial para o cargo. Desculpa, mas ultimamente estavamos mais preocupados em controlar o grief que a ajudar os jogadores. Não temos mãos para tudo...

Abraço...
TMAsantos
ZEUS

Ver perfil do usuário

Mensagem  TMAsantos em Dom Dez 11, 2011 5:33 pm

Se não te importares, gostava de ter o teu Skype para falar contigo.
Mandas-me por PM?

Abraço
TMAsantos
ZEUS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyuubi em Dom Dez 11, 2011 6:09 pm

Acho muito bem puppet por teres feito isto, eles andam aqui a gozar com o pessoal, e depois cometes um erro pequenino e sais de angel, isto é um perca de tempo e nao recebes nada em troca, e depois se erras numa coisa insignificante para eles já é muito...

Eu falo por Experiencia propria e depois disto tudo nao tinha casa nem nadaaa..... e nem se deram ao trabalho de me repor.. isto é duma enorme falta de respeito.. Podem me dar ban ip, que todos, mas todos os servidores de minecraft vao ter a minha opiniao vossa,... e eu tenho video de varios bugs do vosso servidor que posso postar no youtube.. obrigado desde ja
Kyuubi

Ver perfil do usuário

Mensagem  TMAsantos em Dom Dez 11, 2011 6:24 pm

Obrigado pela opinião.

Já temos tudo falado com o Puppet.
No teu caso, não eras um angel, sim um jogador freebuild
TMAsantos
ZEUS

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyuubi em Dom Dez 11, 2011 6:39 pm

Se era um Free_Build, porque é que quase todos os jogadores no servidor estão a dizer que foi uma injustiça eu ter saido de Angel? É que eu nunca ajudei em griefs nem nada, eu nunca fiz nada, para vcs eu era um mero jogador com criativo que nem construir sabia ... Enfim.
Kyuubi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: